Menu

Mais resultados ...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Search
Close this search box.
PUBLICIDADE

“Gato preso a 70 metros de altura em torre de telefonia móvel é resgatado pelos heróis bombeiros de Maracanaú”

Os bombeiros realizaram o resgate de um gato que estava preso em uma torre de telefonia móvel de 70 metros de altura em Maracanaú.

Na noite de segunda-feira (17), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) salvou um gato preso em uma torre de telefonia móvel no bairro Jereissati II, em Maracanaú. O felino subiu a torre após se assustar com latidos de cães próximos e não conseguia descer de uma altura de 70 metros. A Secretaria do Bem-Estar Animal da Prefeitura Municipal de Maracanaú providenciou um Vet Móvel para apoiar a operação, que resultou no resgate bem-sucedido do animal sem ferimentos. A 1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (1ª Cia/ 2º BBM) foi responsável pela ação.

Utilizando equipamentos como cabo dinâmico de 100 metros, mosquetões e laço enforcador, os bombeiros militares resgataram com sucesso um gato de rua. A operação durou cerca de uma hora e meia e ocorreu sem incidentes. Após o resgate, o felino foi avaliado por uma veterinária da gestão municipal, que constatou que o animal não sofreu nenhum ferimento. As informações foram divulgadas pela Ascom do CBMCE.

Compartilhe nas redes sociais

0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
TALVEZ ESTEJA PRECISANDO

Notícias Relacionadas


PUBLLICIDADE

PUBLLICIDADE

Categorias


PUBLLICIDADE
TALVEZ ESTEJA PRECISANDO


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja Muito Mais