Menu

Mais resultados ...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Search
Close this search box.
PUBLICIDADE

10 maneiras do seu cachorro demonstrar amor

“Cachorro é uma lição de amor incondicional!”

"Cachorro é uma lição de amor incondicional!"

A relação entre pessoas e cachorros existe há milhares de anos, os cães fazem parte da família de muita gente. Apesar de não falarem, os cachorros mostram seu carinho de outras formas. Conheça as maneiras do cachorro demonstrar amor!

Embora seja fácil para os seres humanos demonstrar amor e carinho por seus cães, os cães demonstram seu amor através da linguagem corporal e das ações.

Do nariz à cauda, ​​seu cão usará todo o corpo para mostrar como ele se sente e se comunicar com você facilmente.

Os cães são conhecidos como o “melhor amigo do homem” e são um companheiro constante que lhe mostrará uma quantidade enorme de amor incondicional. Por isso é importante que você esteja ligado ao seu cão para uma vida mais feliz e saudável juntos.

A ligação com o seu cão pode ser feita através de brincadeiras, treinamentos e apenas a convivência e saber o que procurar quando seu cão está tentando se comunicar com você é vital para se comunicar com ele!

Retribua o Amor do seu cão por você, oferecendo o melhor para seu amigo ou amiga.

Veja agora uma lista com 10 maneiras do seu cachorro demonstrar amor!

1 – Rabo abanando

O rabo do cão pode indicar diversas emoções, como felicidade, tensão, medo e até ser um sinal de um possível ataque. Geralmente, quanto mais relaxado estiver o movimento do rabo, mais tranquilo o cachorro está. Quando o cão está feliz, ele vai abanar o rabo de maneira amigável.

2 – O cachorro está te seguindo

Os cães querem estar onde quer que você esteja. Eles o seguiriam em todos os lugares, se pudessem, pois eles pensam que estão protegendo você.

Quando longe de você, seu cão pode ficar muito ansioso e isso pode ser um sinal de que eles estão sofrendo de ansiedade de separação.

Mas quando seu cão te segue como se fosse sua sombra, é a maneira dele se socializar.

3 – Lambendo seu rosto

Normalmente, os cachorros lambem o rosto das pessoas para demonstrar amor e afeição.

Esse é um comportamento instintivo para os cães, pois quando são filhotes, são lambidos pela mãe para garantir que estejam limpos e seguros. Portanto, quando os cães lambem os membros de sua família, eles querem:

  • – Mostrar que eles estão lá para você!
  • – Mostrar que eles o vêem como o líder da matilha e o respeita.
  • – Mas também pode ser uma indicação de que eles querem algo e estão procurando chamar sua atenção.
  • – Ou pode ser um sinal de que estão estressados.

4 – Pulando

É uma atitude comum dos cachorros, principalmente, quando seus tutores chegam em casa. Muitas vezes, a intenção do cão é lamber seu rosto e a forma que ele encontra para se aproximar é pulando

5 – Maneira do cachorro demonstrar amor com lealdade

Todos sabem que os cães são as criaturas mais leais desse planeta. Se tem uma coisa que você pode ter certeza, é que seu cachorro sempre será leal à você.

6 – Maneira do cachorro demonstrar amor: dormindo perto de você

Os lobos costumam dormir juntos e os cães também. Já que você é o melhor amigo do seu cachorro, é normal que ele queira dormir perto de você.


7 – Se preocupando quando você está doente

Os cães têm o instinto de cuidar de seus companheiros e eles fazem isso com as pessoas que ele considera como sua família.

8 – Cachorro demonstrar amor: se apoiando em você

Todo mundo já passou por esse momento: você está saindo de casa para trabalhar e seu cachorro começa a encostar e se apoiar na sua perna. Para os cães, isso é uma demonstração de afeição.

9 – Sorrindo

Sim, o seu cachorro sorri! Se alguma vez, você teve a sensação de que seu cachorro estava sorrindo, você estava certo! O sorriso do cão é um sinal de amor e afeição.

10 – Cheirando sua região íntima

Com certeza, isso é algo que deixa as pessoas irritadas. Mas saiba que para os cachorros isso equivale como um cumprimento, assim como nosso aperto de mão ou beijo no rosto.

Compartilhe nas redes sociais

0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
TALVEZ ESTEJA PRECISANDO

Notícias Relacionadas


PUBLLICIDADE

PUBLLICIDADE

Categorias


PUBLLICIDADE
TALVEZ ESTEJA PRECISANDO


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja Muito Mais