Menu

Mais resultados ...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Search
Close this search box.
PUBLICIDADE

Deputada afirma que só saira do IBAMA com a capivara filó

A Deputada Joana Darc tem chamado a atenção da mídia e da sociedade por suas recentes declarações sobre as condições precárias do IBAMA, o órgão responsável por fiscalizar e proteger o meio ambiente em todo o território nacional. Segundo a parlamentar, a situação é tão preocupante que ela só sairá do IBAMA quando conseguir levar consigo a capivara Filó, um animal que teria sido resgatado e está sob os cuidados do órgão.

A afirmação da Deputada evidencia a gravidade da situação enfrentada pelo IBAMA, que estaria sofrendo com a falta de recursos e a desvalorização de suas funções. A presença de animais como a capivara Filó é apenas uma das muitas questões que precisam ser enfrentadas pelo órgão, que tem a responsabilidade de proteger a fauna e a flora brasileiras.

A presença da Deputada no IBAMA é um importante sinal de que as autoridades políticas estão atentas aos problemas enfrentados pelo órgão e que estão dispostas a tomar medidas efetivas para solucioná-los. No entanto, a declaração de que só sairá do órgão com a capivara Filó evidencia também a importância do trabalho realizado pelos profissionais que atuam no IBAMA, que muitas vezes enfrentam situações difíceis e têm que lidar com a falta de recursos e de reconhecimento.

É preciso que a sociedade se mobilize e exija do poder público mais investimentos e mais respeito pelo trabalho realizado pelo IBAMA e por seus profissionais. Somente assim será possível garantir a preservação do meio ambiente e a proteção das espécies que habitam o nosso país.

Em resumo, a afirmação da Deputada sobre a capivara Filó evidencia a gravidade das condições enfrentadas pelo IBAMA e a importância do trabalho realizado pelo órgão. É preciso que sejam tomadas medidas efetivas para garantir a proteção do meio ambiente e a valorização dos profissionais que atuam nessa área tão importante para o futuro do nosso planeta.

Veja no vídeo 👇

Compartilhe nas redes sociais

0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
TALVEZ ESTEJA PRECISANDO

Notícias Relacionadas


PUBLLICIDADE

PUBLLICIDADE

Categorias


PUBLLICIDADE
TALVEZ ESTEJA PRECISANDO


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja Muito Mais